Secretariado das Famílias em: partilhando a missão em família dos membros da nossa comunidade

“Na família é possível experimentar uma comunhão sincera quando esta é uma casa de oração, quando os afetos são sérios, profundos, puros, quando o perdão prevalece sobre as discórdias, quando a dureza cotidiana da vida é suavizada pela ternura mútua e pela serena adesão à vontade de Deus”, disse Papa Francisco.

No ano Família Amoris Laetitia um tempo especial para crescer no amor familiar e para colocar a família no centro das atenções da Igreja e da sociedade, o * Secretariado das Familias* compartilha a caminhada de seus membros nesta fronteira.
Que a Família de Nazaré abençoe a todos!!

“As famílias constituem o primeiro lugar onde nos formamos como pessoas e, ao mesmo tempo, são os ‘tijolos’ para a construção da sociedade”.

“Esta é a grande missão da família: deixar lugar a Jesus que vem, acolher Jesus na família, na pessoa dos filhos, do marido, da esposa, dos avós… Jesus está aí. É preciso acolhê-lo ali, para que cresça espiritualmente naquela família” (Catequese da Audiência Geral)

Rezo para que cada família possa sentir em sua própria casa a presença viva da Sagrada Família de Nazaré, para que ela possa preencher nossas pequenas comunidades domésticas com amor sincero e generoso, uma fonte de alegria mesmo em provações e dificuldades”- Papa Francisco

Vejam depoimentos em vídeos.