Secretaria de Formação da CVX Sul organiza tarde de partilhas sobre os Compromissos na CVX

Na tarde do último dia 10 de outubro, em live organizada pela Secretaria de Formação da CVX Regional Sul, seis cevequianos compartilharam suas experiências e motivações para fazer os compromissos (temporários e permanentes) na CVX. Paula Marinelli (Pré-CVX Nossa Senhora da Luz), Guilherme Briski e Murilo Vieira (CVX Francisco), Mauro Balliana e Rafael Rosado (CVX Nossa Senhora da Estrada) e a Dona Fátima (CVX Nova Aliança) não só deram seu testemunho pessoal, como também incentivaram a pensar o significado dos compromissos.

“Muito consolador escutar tantos depoimentos; me inspiraram a rever e a reconfirmar meus compromissos com a CVX”, afirmou Rafael Finatti, da Comunidade Santo Estanislau Kostka. No total, até agora, as partilhas já foram visualizadas 139 vezes. Veja a seguir a gravação:

– Agradecimento especial à Célia (CVX Nossa Senhora Medianeira) e Patrícia (CVX Santo Estanislau Kostka), ambas da Secretaria de Formação, pela organização; e ao Henrique, filho da Célia, pela operação técnica da transmissão.