Reunião de coordenadores, assessores e tesoureiros na Regional Rio

Na tarde do dia 04 de fevereiro, no Espaço Magis, a Comunidade Regional CVX Rio iniciou suas atividades de 2024 com a reunião de Coordenadores, Assessores e Tesoureiros. Após as boas vindas dadas por Rutineia Jordão, coordenadora regional, o nosso assessor, Pe Abel, propôs os textos de 1Cor 9, 16 e Rm 8, 28 para iniciarmos com uma reflexão orante sobre os rumos da Cvx Rio. Este é um ano de eleições no regional e as comunidades são convidadas a considerar primeiro os caminhos que desejamos para a nossa CVX, para em uma segunda etapa pensarmos no perfil de candidatos aos cargos regionais.

Após este momento orante, sugeriu-se que fosse refletido nas comunidades o texto “To be or not to be CVX” e as questões ali colocadas. Os frutos da reflexão deverão ser encaminhados ao Pe. Abel.

Em uma segunda etapa da reunião, dividiu-se o grupo dos tesoureiros e coordenadores e assessores. Estes grupos relataram e trocaram experiências sobre a caminhada de suas comunidades.

A reunião foi concluída com lanche partilhado, conversas, convívio, gratidão e alegria de estarmos juntos para mais um ano na caminhada inaciana. Assim iniciamos o ano, com grande ânimo e generosidade.