Regional Sul anuncia nova composição da Coordenação Executiva

A Coordenação Executiva Regional Sul (CERS) tem novos integrantes. Com a saída da coordenadora Krícia Fernandes (CVX Santo Estanislau Kostka) e da Vice-Coordenadora Liliane Martins (CVX Nova Aliança), ambas por missões relacionadas à família, foram convidados os suplentes Hamilton Luis Michel (CVX Nossa Senhora da Estrada) e Patricia Castellano (CVX Santo Estanislau Kostka), eleitos durante a Assembleia Regional de Rondinha, em 2019.

No processo de transição, uma carta foi enviada pela CERS aos dois suplentes. E eles não poderiam ter dado respostas melhores:

O colo e o carinho de Jesus tranquilizam. Estar abertos ao Cristo nos ajuda a sentir seguros e consolados.

(Hamilton Michel)

Venho com humildade, pois entendo não estar pronta e nem empoderada. É um chamado que vem como uma provocação para que possa se ordenar em suas demandas na família e no trabalho.

(Patrícia Castellano)

Para Krícia, a missão de servir à comunidade regional é uma graça, sempre amparada pela comunidade. “Formamos uma pequena comunidade, para a qual todos são muito bem-vindos; Hamilton e Paty são referência para a comunidade maior”, afirmou. Já Murilo, que assume a nova coordenação, expressou sua consolação com o processo de transição: “Bonito ouvir essas respostas, pois são processos diferentes do que viveu quando se dispôs à eleição, em 2019. Atendem a um chamado e respondem positivamente. Amadureceremos juntos na missão e no serviço”. 

Veja abaixo como ficou a nova composição da CERS, após a transição realizada entre dezembro/2020 e janeiro/2021. O mandato se estende até o final de 2021.

Regional Sul