Muchilaço no Espaço Magis Curitiba: Ser Mais Livre

Espaço Magis Curitiba realizou no dia 13/07/2019, em São José dos Pinhais – cidade metropolitana de Curitiba. A experiência magis: Mochilaço Inaciano. Foram quase 10 Km com estações de oração com o tema: Ser Mais Livre.

A experiência do Mochilaço foi incrível e nos comprova o quanto as pessoas estão necessitando se afastar da correria do dia a dia para se reencontrar.
Em meio a natureza e ao silêncio, conseguimos ouvir aquilo que grita em nós, suplicando nossa atenção. Atenção que é desviada para o trabalho, família, faculdade, colégio,… e pouco se concentra em tentar compreender os nossos movimentos internos e os apelos de Deus.
Estamos tão preocupados com os percursos, que mesmo em meio a natureza precisamos ser lembrados de contemplar o que nos cerca, de saborear o caminho pois não temos pressa em chegar, de conhecer mais profundamente o outro porque temos tempo,…
Fica o desejo de encontrarmos na nossa vida mais tempo para encontros verdadeiros e que sejamos capaz de transformar o nosso dia comum em momentos de profundidade.

Paola Menegotto