Membros CVX na Assembleia Eclesial da América Latina e do Caribe

Como organismo vivo da Igreja, a CVX no Brasil promoveu ações durante o processo de escuta da Assembleia Eclesial da América Latina e do Caribe, que está ocorrendo nos dias 21 a 28 de novembro em modalidade híbrida (virtual e presencial na Cidade do México).

Dois membros da CVX no Brasil: Alan Faria Andrade Silva, Regional São Paulo, e Roberto, Regional Sul, estão participando da Assembleia como representantes de cristãos leigos do Brasil. Momento de imersão na dimensão do Sentir com a Igreja de nossos Princípios Gerais. Eles tem compartilhado rico material e experiência em nosso grupo de WhatsApp, se não faz parte, procure-nos.

Unamo-nos em oração para a Igreja da América Latina e do Caribe encontre o caminho de mais amar e servir a Deus, Nosso Senhor.

Agende-se no dia 11/12/2021 a CVX no Brasil promoverá uma live pelo YouTube sobre a Assembleia Eclesial da América Latina e do Caribe, faça memória da Primeira Assembleia Eclesial da América Lacina e do Caribe https://asambleaeclesial.lat/memorias/.

Alan Faria Andrade Silva
Roberto (Beto) Mistrorigo Barbosa