Encontro de Avaliação e Planejamento da Regional Bahia

A CVX Regional Bahia, realizou no último dia três de dezembro, em Feira de Santana – Ba a primeira parte da Assembleia, neste dia foi feita a Avaliação anual e Planejamento do próximo ano.
A Assembleia foi iniciada com a Santa Missa na Paróquia de Todos os Santos, e em seguida uma acolhida fraterna na Chácara Santo Inácio, com um delicioso café da manhã preparado pela Comunidade Amar e Servir.
Pe. Davi, nosso assistente eclesiástico, conduziu o primeiro momento com uma dinâmica orante e provocativa, fazendo cada um ali presente retomar a memória agradecida e histórica de caminhada na fé, desde a infância até a fase adulta, trazendo também as ressonâncias de tudo aquilo vivido no ano de 2023 enquanto membro CVX.
Após esse momento, Luís Honorato (Bibinho), da CVX Santíssima Trindade, relatou os principais pontos ocorridos na Assembleia Geral Nacional de outubro, on line.
As atividades foram concluídas a tarde onde a CER pontuou algumas datas importantes do regional, assim como, algumas atividades que as comunidades devem priorizar como missão, a partir dos projetos e planejamentos alinhados e aprovados na Assembleia Geral Nacional, AGN.
A atual CER-Ba está no seu último mandato de governo, que se findará em 10/03/2024, quando acontecerá a eleição na segunda parte da Assembleia com mandato da nova CER para o biênio 2024-2025, este momento acontecerá no SIES – Salvador.