Celebração do Dia Mundial CVX 2021

Caros amigos
Aproxima-se o nosso DIA MUNDIAL CVX que será no próximo dia 25 de março (quinta-feira).  Como todos os anos, teremos celebrações em todo o mundo.  Este ano em particular, diante do atual cenário, temos muito o que oferecer e pedir na Eucaristia.
Diferentemente dos anos anteriores, desta vez iremos celebrar juntos via online, numa única Eucaristia, toda a CVX Latinoamericana, composta por 17 Comunidades Nacionais.
A celebração será bilíngue em Português e Espanhol.  Seria muito bom termos uma boa presença da CVX brasileira. O roteiro da liturgia está disponível na Biblioteca Digital da CVX, pelo link.
Será no dia 25 de março às 20h30, horário de Brasília.  Oportunamente iremos divulgar o link para acessar a transmissão assim que o recebermos.  Você poderá participar da missa pelo computador, celular ou tablet.
Segue abaixo o convite que peço para divulgar entre seus companheiros de comunidade e não esqueça de colocar na sua agenda esse nosso encontro com o Senhor.
Sigamos nesse momento difícil na nossa peregrinação terrestre irmanados nesse Corpo Apostólico, que queremos celebrar em nosso dia.
E no dia 27 de março, sábado, 14h horário de Brasília, também haverá uma oração de todas as CVX do mundo inteiro.  Em breve seguirão mais detalhes.
Celebração do Dia Mundial CVX 2021
Alexandre Tenorio
CVX no Brasil