Coordenação do Magis VI divulga vídeos com depoimentos dos participantes a respeito da etapa presencial realizada em São Paulo, em janeiro

Nesta semana, a equipe que organiza a formação Magis VI, da CVX América Latina, divulgou uma playlist com depoimentos curtos dos participantes do programa formativo, a respeito da etapa presencial realizada no mês de janeiro, em São Paulo. A série reúne 16 vídeos, dos quais 7 são dos participantes brasileiros (no total, a delegação conta com 8 pessoas da CVX). O responsável pela comunicação do Magis VI é o brasileiro Osmar Arouck, da regional DF. Ele comentou sobre os vídeos, que traduzem um pouco da percepção positiva que ele teve a partir da vivência presencial com pessoas da CVX de tantos lugares diferentes: “Aquece o coração ouvir testemunhos de irmãos e irmãs que compartilham a mesma vocação CVX”, partilhou.

A playlist pode ser acessada pelo link: https://www.youtube.com/playlist?list=PLUCfJWr1bNEe8YPBLYNxBM8CkDFuhS5m-. Confira abaixo os vídeos de alguns dos participantes brasileiros, para podermos melhor conhecê-los e apoiá-los nesta trajetória que vai até 2025: