Comunidade CVX acompanha grupos de partilha do retiro de advento

A Comunidade Amar e Servir, Regional Bahia, na cidade de Feira de Santana, tendo como base o material disponibilizado pela Companhia de Jesus estimulou e acompanha grupos de partilha do Retiro do Advento. Essa tem sido uma missão comum da comunidade, discernida e vivida em comunidade. Abaixo temos o depoimento de Jairo, membro da comunidade e tesoureiro do Regional Bahia.

Jairo e Regina, ambos membros da Comunidade Amar e Servir

O nosso desejo já vem de algum tempo, nos incomodava viver a espiritualidade na CVX, e ao mesmo tempo participar de uma paróquia Jesuíta onde ela não é vivenciada por grande parte dos paróquianos.

Entao desde o ano passado, quando os Jesuítas começaram acompanhar grupos de Retiro Quaresmal e EVC, sentimos que era o momento de iniciar essa missão, esse ano ainda o Retiro quaresmal foi acompanhado pelos Jesuítas, nos colocamos à disposição das comunidades da paróquia (Todos os Santos) para o retiro do advento. Estamos acompanhando três grupos, graças a Deus está sendo motivo de crescimento para a nossa comunidade.

Nossa intenção é não parar por aí, agora dá continuidade na missão.

A missão comunitária ocorre na Paróquia Todos os Santos, um grupo na comunidade Santo Inácio e dois na comunidade Francisco de Assis.