Comissão Eleitoral publica Guia para as Eleições 2023 da CVX no Brasil

 

Aproxima-se a nossa Assembleia Geral Nacional 2023. Nos últimos meses, discernirmos os nossos compromissos CVX durante todo o período desde o Dia Mundial da CVX (em março) até o Dia de Santo Inácio (em julho); e os caminhos da esperança em Amiens, em agosto. Como frutos deste processo, celebramos no Encontro Nacional, em Salvador, as disponibilidades das pessoas aos cargos da Coordenação Executiva Nacional (CEN) e ao Conselho Fiscal Nacional (CFN); elencamos e priorizamos as temáticas oriundas dos postulados propostos pelas comunidades; e renovamos nosso esperançar com a profissão e a renovação de tantos compromissos CVX – temporários e permanentes.

Após discernir, portanto, chega o momento de eleger. E como forma de garantir que, apesar de todas as orientações prévias, tudo esteja bem entendido e encaminhado, a Comissão Eleitoral preparou este guia para apresentar, de uma forma simples e direta, o passo a passo das consultas que serão feitas à Comunidade, a fim de que possamos direcionar o trabalho da Assembleia Geral Nacional que se reunirá em 29 de outubro, online.

As consultas prévias começam neste dia 19 de setembro. Animemo-nos a este processo! É tempo de eleições na CVX! Segue o link para o guia: Guia Eleições CVX Brasil 2023.

Boa leitura e bons discernimentos comunitários a todas e todos!